Política de Devolução e Reembolso

A Disselco Eletrônica disponibiliza a seus clientes produtos de alta qualidade, produzidos pelos melhores fornecedores, dentro das mais variadas categorias comercializadas.

Para alavancarmos a cada dia a sua credibilidade e garantir sempre a satisfação de nossos clientes, a Disselco Eletrônica criou uma politica de Devolução e Troca.

1) Devolução por Arrependimento/Desistência - Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem até 7 (sete) dias após a efetivação do pedido ou recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O produto deverá ser devolvido através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nosso SAC pelo telefone 11 2769-3541.

O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e com a 2ª via da Nota Fiscal de compra, anotado no verso “Devolução por Desistência”.

Importante - Em caso de arrependimento ou desistência, a troca ou devolução do produto somente será efetivada se os mesmos não tiverem sido instalados.

 

1.A) Substituição do Produto:

Na devolução por arrependimento ou desistência você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Lembrando que todos os encargos da retirada do produto a ser devolvido será de responsabilidade da própria Disselco Eletrônica.

Desde que o contato para a devolução ou troca do produto esteja dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor do original que será vinculado ao login e senha no site, ou seja, no fechamento do pedido. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O novo pedido será despachado para a residência do cliente com custos adicionais (frete) por conta do cliente.

 

2) Produto com defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso SAC 11 2769-3541 em até sete dias, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos, obrigatoriamente, na embalagem original, acompanhados da 2ª via da nota fiscal, manual (se houver) e todos os acessórios. Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior, e, cujo frete de reenvio será cobrado do cliente pela transportadora. A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação. Caso seja contatado defeito no produto após o prazo de 7 (sete) dias, o cliente deverá contatar o fabricante ou a assistência técnica indicada por este.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso SAC.

 

2.A) Devolução do Produto por possível defeito

O defeito deverá ser comunicado ao nosso SAC pelo telefone 11 2769-3541 para providenciar a retirada do produto.

O produto deve estar na embalagem original e sem avarias;

Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto, escrevendo no verso "Produto com Defeito";

O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação. A troca de produtos defeituosos não cobre as despesas de instalação ou desinstalação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente, com os encargos (frete) de responsabilidade do cliente.

 

3) Produto avariado pelo transporte

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avarias, indícios de mau uso/manuseio ou falta de acessórios, a Disselco Eletrônica irá NEGAR a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem comunicação prévia, com frete a ser pago pelo cliente. A Disselco Eletrônica deverá ser comunicado em até 7 dias a contar a data de entrega.

3.A) O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. via da Nota Fiscal escrevendo no verso "Produto Recusado por Avaria". A falta da 2ª. via da Nota Fiscal impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

3.B) Produtos avariados (amassado, quebrado, trincado, etc): A conferência no ato da entrega se faz necessária por trabalharmos com produtos frágeis, caso seja notado qualquer divergência nas peças recebidas, informar nosso SAC imediatamente. Caso a avaria do produto seja detectada após o prazo de 7 dias da data de entrega, a Disselco Eletrônica não irá se responsabilizar.

Caso a Disselco Eletrônica não mais possua em estoque o produto a ser trocado, o cliente poderá optar em ser reembolsado ou ter o valor creditado na conta corrente do SITE(vale crédito) e abatido na compra de um outro produto.

Lembre-se: o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios.

 

4) Produto enviado em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba um produto diferente daquele informado no pedido de compra, a Disselco Eletrônica providenciará a troca pelo produto correto.

Para o cliente garantir o seu direito de troca do produto em desacordo com o pedido, ele deverá cumprir as seguintes orientações:

Se você detectar que o produto recebido é diferente daquele especificado no pedido, escreva no verso da Nota Fiscal a frase "Produto Recusado por Divergência" e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para comunicar o problema.

 

4.A) Observações importantes:

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer irregularidade, como indícios de uso ou mau uso/manuseio do produto e a ausência de acessórios, a Disselco Eletrônica irá NEGAR a troca, e reenviará o produto para o cliente sem comunicação prévia com frete a ser pago pelo cliente;

O cliente deverá devolver o produto sempre acompanhado da 2ª. via da Nota Fiscal, escrevendo no verso “Mercadoria Recusada por Divergência”. A falta da 2ª. Via da Nota Fiscal (ou da cópia do Cupom Fiscal) impedirá a correta identificação do seu pedido de compra e consequentemente a realização da troca.

 

Considerações Gerais

Em todos os casos de troca ou devolução, o consumidor deverá comunicar o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), pelo telefone 11 2769-3541 de Segunda a Sexta-Feira das 08h30 as 17h30.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo estipulado, com falta de itens e acessórios, manuais que o acompanham, serão reenviados ao cliente que assumirá o custo do frete a ser cobrado diretamente pela transportadora.

Pague com
  • Pagamento na Entrega
Selos
  • Site Seguro

Disselco Eletrônica LTDA - CNPJ: 67.896.191/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2018